13 ago 2002 - 10h57

Kleberson, Preto e Adriano podem ser as novidades

A diretoria atleticana pediu o registro dos meias Preto, Adriano e Kleberson e aguarda para hoje a confirmação da Confederação Brasileira de Futebol para que eles estejam à disposição do técnico Valdir Espinosa. A presença deles no jogo de amanhã depende do envio de documentos da Europa e do seguro para o pentacampeão.

Segundo o presidente Mário Celso Petraglia já está tudo certo entre o Atlético e o Olympique (no caso de Adriano) e também com o Vitória de Guimarães (Preto).
Com relação ao Xaropinho, a espera é pelo acerto do seguro, o que dará tranqüilidade tanto para o clube quanto para o jogador.

Reportagem: Guilherme Joel



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…