14 ago 2002 - 0h13

Bahia não terá dois jogadores

O técnico Bobô não poderá contar com dois importantes jogadores para enfrentar o Atlético Paranaense, nesta quarta-feira, em Curitiba. O meia Gil Baiano e o atacante Dudu foram vetados pelo Departamento Médico do tricolor e não poderão atuar.

Dudu sentiu uma contusão muscular no jogo contra o Gama, na estréia do tricolor njo Campeonato Brasileiro. Sua volta está estimada em aproximadamente dez dias. Já Gil Baiano está com fortes dores na panturrilha e também não viajou para Curitiba.

Segundo os médicos do Bahia, ele deverá ficar à disposição do técnico Bobô para o jogo contra o Coritiba, no próximo final de semana. Os dois jogadores foram reservas na rodada de estréia, mas entraram no decorrer da partida. Dudu substituiu Janilson enquanto que Gil entrou no lugar de Ramalho.

Fonte: FutBrasil.com



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…