14 ago 2002 - 11h51

Espinosa comemora reforços

O pentacampeão Kleberson deve ser um dos reforços do Atlético para a partida desta quarta-feira, às 21h40, contra o Bahia, na Arena da Baixada, em Curitiba. A diretoria atleticana conseguiu firmar um seguro, dando garantias ao clube caso o atleta sofra alguma contusão. A prioridade do Atlético é vendê-lo ao exterior.

Além dele, também foram regularizadas as documentações dos meias Adriano e Preto. Mas a renovação dos contratos do zagueiro Gustavo e do volante Cocito continua complicada. Na zaga, Rogério Corrêa entra em lugar de Sílvio Criciúma.

O anúncio dos reforços foi comemorado por todos, principalmente pelo técnico Valdir Espinosa, que tentava se conformar com os jogadores disponíveis até a partida contra o Guarani. “Não vamos vender ilusões”, dizia. Para ele, os jogadores que perderam o jogo na abertura do campeonato ainda estão em processo de aprendizagem. A experiência de jogadores como Kleberson, Preto e Adriano é importantíssima”, analisou.

Fonte: Agência Estado



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…