14 ago 2002 - 11h49

Espinosa modifica quatro posições frente ao Bahia

Aos poucos o técnico Valdir Espinosa vai acertando a equipe do Atlético que enfrenta o Bahia, nesta quarta-feira, dia 14, às 21hs 40 min, na Arena da Baixada. Após a derrota para o Guarani na estréia do Brasileirão e podendo contar com três reforços, o treinador atleticano realizou quatro alterações na equipe que perdeu em Campinas.

A grande surpresa foi a saída do zagueiro Sílvio Criciúma para a entrada de Rogério Corrêa. O jogador que foi titular na campanha do Campeonato Brasileiro do ano passado não vinha sendo utilizado na equipe principal durante os treinos coletivos e apenas ficou no banco de reservas na primeiro rodada da competição nacional. Espinosa justificou a mudança afirmando que Corrêa recuperou a boa forma física e está apresentando um bom desempenho nos trabalhos técnicos.

“Após a Copa dos Campeões o Rogério Corrêa perdeu um pouco da forma física e também não participou de alguns treinos devido a problemas particulares. Ele vai entrar no lugar do Sílvio como um substituição normal”, explicou o treinador.

As outras três modificações no Atlético já eram esperadas por todos. Adriano, Preto e Kleberson não participaram da estréia devido a problemas com documentação e a falta de um seguro para o último. Regularizados e com seguro assinado, o trio está escalado para formar o meio campo atleticano frente a equipe baiana.

“Eu estou muito feliz de poder voltar a jogar pelo Atlético. Foram três meses desde de a última partida com a camisa rubro-negra. Agora é pensar em entrar em campo com os companheiros com o objetivo de conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro”, disse o Pentacampeão.

O time do Atlético está escaldo com Flávio (Adriano Basso), Alessandro, Igor, Rogério Corrêa, Fabiano, Alan Bahia, Preto, Kleberson, Adriano, Dagoberto e Kleber.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…