14 ago 2002 - 11h47

Flávio é a única dúvida do Atlético

Uma contusão de última hora não permitiu que o técnico Valdir Espinosa deixasse o treino com a formação titular definida para enfrentar o Bahia. A dúvida fica por conta do goleiro Flávio que deixou a movimentação reclamando de fortes dores na região lombar.

A contusão foi sentida na primeira metade do treinamento enquanto o goleiro ainda realizava o aquecimento com o treinador de goleiro Ricardo Pinto. Imediatamente o médico do clube foi chamado e um tratamento de fisioterapia foi iniciado. Flávio continuará em observação do Departamento Médico do Atlético até a hora do jogo quando uma avaliação final será realizada.

“O Flávio sentiu fortes dores na região lombar e preocupa um pouco. Ele já iniciou o tratamento. Agora é esperar como ele vai reagir até a hora da partida”, disse o médico Murilo Ribas.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…