16 ago 2002 - 23h42

Espinosa repete a formação da goleada

“Em time que está ganhando não se mexe”. Parece que o técnico Valdir Espinosa seguiu esta regra para escalar o time do Atlético que enfrenta o Vasco da Gama, neste sábado, dia 17, às 16 horas, na Arena da Baixada. A única dúvida do treinador está em baixo dos três paus. O goleiro Flávio teve uma boa melhora das dores na região lombar e vai realizar um último teste no vestiário para que seja definida sua escalação.

No resto, a formação rubro-negra é a mesma que goleou a equipe do Bahia pelo placar de 4 a 0 na última quarta-feira. O zagueiro Rogério Corrêa que conquistou a posição do companheiro Sílvio Criciúma será mantido no time. Outro que tem presença certa é o volante Alan Bahia. Sem ter nada resolvido entre Atlético e Cocito, a jovem revelação vai aproveitando a oportunidade de aparecer e conquistar o seu lugar no time.

“Eu tenho que agradecer ao técnico e a todos que acreditaram no meu futebol. Eu estou fazendo de tudo para ajudar o Atlético na conquista das vitórias, além de me firmar no time”, disse Alan.

O trio que deu novo fôlego ao Atlético está escalado. Preto, Adriano e Kleberson esperam repetir a partida frente ao Bahia. A expectativa deles e do restante do grupo é conquistar uma nova vitória e somar mais três pontos para depois pensar na próxima rodada que será frente ao time do Vitória fora de Curitiba.

“Eu fiquei muito feliz com a minha estréia no Atlético. Eu espero que possa repetir junto com os companheiros a apresentação da última quarta-feira quando a equipe venceu o Bahia.

No ataque a esperança de gols é a dupla Kleber e Dagoberto. O primeiro parece estar recuperando o futebol que o sagrou artilheiro do Brasil no ano passado. O segundo está de bem com a bola e apenas espera a oportunidade para marcar mais gols.

O time do Atlético que enfrenta o Vasco da Gama será formado por Flávio (Adriano Basso), Alessandro, Igor, Rogério Corrêa, Fabiano, Alan Bahia, Preto, Kleberson, Adriano, Kleber e Dagoberto.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…