17 ago 2002 - 11h00

Atlético quer pressão na Baixada

O Atlético Paranaense tenta mostrar, neste sábado, contra o Vasco, às 16 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, que sabe aproveitar o mando de jogo para pressionar o time adversário e conseguir as vitórias necessárias para levá-lo à classificação. Por ser a segunda partida em casa – a primeira foi vencida por 4 a 0 contra o Bahia -, os jogadores entendem que a vitória é fundamental para suas pretensões. ‘Esse jogo é decisivo e importante para a gente pegar confiança‘, disse o meia Kleberson.

A expectativa é que os torcedores compareçam em grande número para prestigiar o campeão brasileiro.

Depois do retorno dos meias Kleberson e Adriano e a estréia do volante Preto, que deram mais qualificação técnica e experiência ao time, o técnico Valdir Espinosa acredita que está faltando apenas o entrosamento. ‘A tendência é de desempenho ainda melhor.‘ Para a partida deste sábado, a única alteração acontece no gol.

O titular Flávio não sentiu mais as dores na região lombar que o tiraram do jogo contra o Bahia e tem o retorno garantido. Enquanto isso, a briga no ataque deve se intensificar para a partida de quarta-feira, contra o Vitória, quando Alex Mineiro já terá condições de jogo.

Fonte: Paraná-Online



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…