18 ago 2002 - 15h41

Kleberson será eternizado na Arena da Baixada

O Clube Atlético Paranaense decidiu eternizar a participação do Pentacampeão Kleberson na Seleção Brasileira e na história do futebol mundial. A diretoria do Clube vai afixar uma placa de bronze no hall principal da Arena, Rua Buenos Aires, ao lado do elevador panorâmico, na segunda-feira, dia 19.

Uma versão menor foi entregue ao jogador quando retornou da Copa do Mundo e foi recebido por aproximadamente 4 mil torcedores na Arena da Baixada. A placa terá o tamanho de 66 cm x 40 cm.

O texto completo da placa é: “Kleberson, o Clube Atlético Paranaense sente-se honrado em revelar ao mundo seu ilustre guerreiro e compartilhar esta emoção com 170 milhões de apaixonados pentacampeões. Curitiba, julho de 2002”.

Fora às comemorações, o meia Kleberson é o desfalque do Furacão para enfrentara equipe do Vitória, na Bahia, na próxima quarta-feira, dia 21. O jogador vai se apresentar a Seleção Brasileira para participar do amistoso contra o Paraguai. Ambos os jogos estão marcados para mesma data.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…