19 ago 2002 - 19h55

VOLTANDO CONTRA O PORCO?

O grupo de jogadores do Atlético ganhou um retorno de peso no primeiro treino após a vitória frente a equipe do Vasco da Gama. O atacante Alex Mineiro deixou o Departamento Médico do clube e voltou a vestir as chuteiras. O jogadores participou normalmente do trabalho promovido pelo técnico Valdir Espinosa que antecedeu a viagem para Bahia onde o Furacão enfrenta o Vitória na próxima quarta-feira, dia 21.

“Já estava na hora de deixar o Departamento Médico e voltar ao grupo. Eu treinei normalmente e não senti nada. O trabalho foi forte e muito proveitoso”, disse Alex.

O retorno do atacante aos jogos oficiais ainda não está definido. A expectativa dos médicos e da comissão técnica do Atlético é que Alex aproveite a folga do time na tabela no próximo final de semana para entrar no ritmo da competição. O jogador reconhece que ainda está fora da forma física ideal.

“Eu não estou totalmente em forma. Eu vou aproveitar até o dia 28 de agosto – data do confronto contra o Palmeiras – para realizar trabalhos físicos e técnico para ficar à disposição do treinador”.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…