21 ago 2002 - 15h55

Fabiano ainda não está 100% confirmado

O técnico Valdir Espinosa ainda mantém uma dúvida para o jogo desta noite, contra o Vitória, em Salvador. O lateral-esquerdo Fabiano sentiu a região da virilha após a partida de sábado contra o Vasco e pode desfalcar o time.

Fabiano fez alguns exames no sábado, os quais não constataram nada. Porém, o atleta viajou para a capital baiana sentindo muitas dores na região. Ele foi poupado dos treinamentos de ontem, já melhorou e foi liberado pelo departamento médico. Porém, caso ele volte a sentir a lesão momentos antes da partida, será substituído por Ivan.

Reportagem: Patricia Bahr



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…