21 ago 2002 - 15h54

Últimos dias para negociar Kleberson

A possibilidade do meia Kleberson ser o maior reforço do Atlético para a disputa deste Brasileiro são grandes. No próximo dia 31, encerra-se o prazo de inscrição de jogadores no futebol europeu. Até agora, o Atlético não recebeu nenhuma proposta oficial de algum clube inglês, espanhol ou italiano – como já especulou-se.

Tanto o procurador do meia, Mário Ivamina, quanto o presidente atleticano, Mário Celso Petraglia, já consideram a hipótese do pentacampeão continuar no clube até o final desta temporada.

O técnico Valdir Espinosa já manifestou interesse para que Kleberson continue no time. O meia jogou pelo Atlético no último sábado, na vitória por 2 a 1 contra o Vasco da Gama e teve atuação destacada, com direito ao passe que originou no segundo gol. No jogo de hoje à noite, contra o Vitória, em Salvador, Kleberson não joga, por estar servindo a Seleção Brasileira.

Reportagem: Patricia Bahr



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…