22 ago 2002 - 20h13

Alessandro culpa o cabelo pelos maus resultados

O empate diante do Vitória em 1 a 1 na última quarta-feira teve sabor de vitória para o Atlético Paranaense. Pelo menos é o que garante o lateral-direito Alessandro. Com um homem a menos desde os 30 minutos do primeiro tempo, o Furacão conseguiu segurar o ímpeto do time Baiano e ainda perdeu duas chances no final da partida.

“Fizemos uma boa partida e ainda poderíamos ter saído com os três pontos. Porém, numa competição de alto nível e difícil como o Campeonato Brasileiro, um empate fora de casa é um bom resultado”, disse o lateral.

Uma curiosidade em relação à Alessandro chamou a atenção dos torcedores presentes no Barradão. O lateral deixo de usar o cabelo descolorido que vinha adotando desde o início da competição e voltou a raspar o cabelo.

“Aquele cabelo estava dando azar. Além disso, chamava muito atenção dos torcedores, tanto adversários quanto do próprio Atlético. Era só eu errar um passe ou uma jogada que todos pegavam no pé. Agora tudo voltou ao normal e a ‘inhaca’ do início do ano já foi embora”, afirmou Alessandro.

O atual campeão brasileiro irá folgar neste final de semana e só volta a campo na próxima quarta-feira contra o Palmeiras, na Arena da Baixada.

Fonte: FD Assessoria



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…