23 ago 2002 - 16h52

Mais comentários da pesquisa Furacao.com

Netto
Quem votou pra tirar o Dagoberto é completamente louco ou não entende nada de futebol. O moleque é craque e nós, não temos um jogador tão bom e técnico como ele na frente.

Jean Klitzke
Não entendi a pesquisa. Quem deve ficar no banco é o próprio Alex, que não joga há muito tempo, e de qualquer maneira seus últimos jogos não foram nada satisfatórios. A pergunta da pesquisa não faz muito sentido, já que não é fato consumado o Alex ser titular, sendo assim, não poderia entrar no lugar de ninguém.

Paulo André Bileski
Não acho correto o time ser mexido para a entrada do Alex, principalmente na meia-cancha. Ele vai ter que reconquistar a torcida, já que Kléber e Dagoberto estão jogando muita bola.

Rogério Andrade
É uma pergunta interessante e difícil, porém nós sabemos que Alex é um jogador decisivo nas horas certas. Atualmente está instável, sabemos disso, mas Kléber está aí para nos provar que a instabilidade pode ser trabalhada e vencida. Acredito que a saída de Dagoberto para a entrada de Alex poderia ser uma tentativa.

Dagoberto é um garoto bom de bola e veloz, mas continua muito individualista e às vezes joga de cabeça baixa, sem visão de jogo. Talvez ele não tenha criado a maturidade suficiente para desenvolver futebol de primeiro nível, apesar de sua agilidade, elemento fundamental no futebol moderno. Mas ele pode esperar um pouco, mesmo porque a entrada de Alex pode alterar a estrutura dos adversários, que sabem muito bem quem foi um dos responsáveis diretos pelo título brasileiro em 2001.

Parabéns pela pesquisa.

Luiz Otávio Góes

Concordo plenamente com um dos comentários, a pesquisa é totalmente impertinente.
O Alex joga na mesma posição do Dagoberto na minha opnião.
E não tem como o Dago sair para ele entrar.

Dirceu Santos

Com a renovação do contrato do Cocito o Alan deverá ir para a reserva, e o mesmo deve acontecer com o Dagoberto, visto que o Alex já reune condições de voltar ao time titular.

Sem desmerecer a qualidade do Alan e do Dagoberto, que com certeza tem um grande futuro pela frente, mas o time que o Espinosa colocará contra o Palmeiras deverá ser o seguinte:
Flávio, Alessandro, Gustavo, Rogério Corrêa e Fabiano; Cocito, Preto, Kleberson e Adriano; Kléber e Alex Mineiro

Dante Grein

Alex é o maior herói da história do Clube Atlético Paranaense, enquanto Kléber vive uma boa fase e Dagoberto é apenas uma promessa… Não podemos abrir mão de Alex, a não ser que, dada a oportunidade que ele merece, ele não corresponda com as expectativas e mantenha o futebol medíocre que o caracterizou no primeiro semestre. Somente neste caso DagoShow voltará a ser titular. Abraços rumo ao bi.

André Rezende Corsi
Esta é uma pergunta bastante complexa. Na verdade não mexeria no time que já está jogando. O Alex deverá ficar no banco por algum tempo até estar em plenas condições de jogo, caso contrário ainda pode atrabalhar o desempenho da equipe.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…