26 ago 2002 - 12h05

Adauto estréia com gol na República Tcheca

Depois da tempestade vem a calmaria. É com esse ditado popular que o atacante brasileiro Adauto, 22, ex-Atlético Paranaense tem vivido seus dias em Praga, capital da Republica Tcheca. Depois das fortes chuvas que abalaram todo leste Europeu, o jovem atacante agora só pensa em fazer gols pelo seu novo clube, o Slavia Praga.

E a estréia não podia ter sido melhor. Adauto marcou o terceiro gol da vitória por 3×1 fora de casa frente ao FK Tríplice e saiu de campo como grande destaque da partida.

O brasileiro fez um belo gol, driblando 3 zagueiros e o goleiro antes de entrar com bola e tudo.

“Joguei muito bem e marcar um gol na estréia é sempre especial”, comemora o atacante.

Pelos belos gols marcados em amistosos e na sua estréia, Adauto já é chamado de SuperAdauto pelos torcedores do Slavia, e garante que esse é apenas o primeiro de muitos que virão.

“A torcida aqui é muito fanática, vai aos treinos e quer saber um pouco mais da vida do Adauto. Estou muito feliz em defender o Slavia, vibra o atacante”.

Não é a primeira vez que Adauto joga por um clube Europeu. O jogador atuou também pelo Sport Gijon em 2000 antes de se transferir para o Atlético Paranaense, onde foi campeão brasileiro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…