26 ago 2002 - 8h55

TÁ TUDO DOMINADO, FURACÃO!

Depois de iniciar o Brasileirão com jogadores contundidos e sem contrato, o técnico Valdir Espinosa tem agora praticamente todo o elenco à disposição. Vários jogadores contundidos e demora na renovação de contratos atrapalharam o Atlético no início do Campeonato Brasileiro.

Agora, o time vai se desenhando técnica e taticamente com quase todo o elenco que conquistou o título em 2001. A grande novidade para a partida de quarta-feira, contra o Palmeiras, é o retorno do volante Cocito: “o nosso elenco tem ótimos jogadores, principalmente nesta função, e por isso ninguém pode se acomodar” – disse o jogador, que volta após um mês negociando a renovação de seu contrato.

O atacante Alex Mineiro, fora de forma, ficará no banco. Enquanto isso, Dagoberto e Kléber continuam com a responsabilidade de marcar os gols do Furacão.

Na defesa, por enquanto, Igor será mantido, apesar da sombra de Gustavo, que também acertou a continuidade de seu compromisso com o Rubro-Negro.

Vetados

Para o jogo contra o Palmeiras, na Arena da Baixada, apenas três jogadores estão vetados: os volantes Preto e Reginaldo Vital e o atacante Ilan, que continuam departamento médico. O meia Kleberson, que estava com a Seleção Brasileira, também reaparece.

Ingressos

De acordo com a secretaria do Clube Atlético Paranaense, os ingressos para a partida de quarta-feira já estão à venda. Garanta já o seu e ajude o Furacão a conquistar mais uma vitória.

Fonte: Lancepress!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…