27 ago 2002 - 21h20

Pantera confirmado no gol do Atlético

Acabou a dúvida. O goleiro Flávio já está recuperado de uma contusão na região lombar e será o titular contra o Palmeiras. O jogo contra o time paulista acontece nesta quarta-feira, às 20h30, na Arena da Baixada.

“Eu estou totalmente recuperado da lesão”, afirmou o goleiro, que foi liberado pelo Departamento Médico para a partida contra o Palmeiras.

Flávio só jogou na estréia do Campeonato Brasileiro, na derrota contra o Guarani, em Campinas. Nas últimas três partidas, Adriano Basso jogou no lugar de Flávio.

As boas atuações de Basso renderam elogios do treinador de goleiros do Atlético, Ricardo Pinto.

“O Adriano foi muito bem nas três partidas em que jogou. Ele foi um substituto a altura e sua atuação mereceu elogios de toda comissão técnica”, disse.

Fonte: Tudo Paraná



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…