28 ago 2002 - 23h25

Torcida fiel empurra o time do início ao fim

A torcida atleticana mostrou novamente toda a sua força e provou ser definitivamente a mais fanática e vibrante do Brasil. Cerca de 25 mil pessoas estiveram na Arena da Baixada para empurrar o Furacão a mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. Pois de nada adianta lotar o estádio e não e incentivar a equipe, como é comum de acontecer em outras torcidas. Com isso, o Atlético conseguiu manter os 100% de aproveitamento dentro de casa e assumiu a segunda posição no campeonato, mas com um jogo a menos que o líder.

A festa da torcida não esteve apenas no visual, mas principalmente nos gritos de incentivo aos jogadores atleticanos. Mesmo nos momentos em que o time não estava muito bem, a massa atleticana sempre esteve apoiando a equipe. E com o gol de Kléber, aos 35 minutos do primeiro tempo houve uma explosão de alegria no Caldeirão.

Por esses e outros motivos, todo torcedor do Atlético tem orgulho de mostrar a sua paixão. E como se canta na Baixada: “Não é mole não, nem o diabo ganha aqui no Caldeirão!”

Foto: Tudo Paraná



Últimas Notícias