29 ago 2002 - 10h20

Alex Mineiro deve voltar ao ataque do Furacão

De acordo com as declarações do técnico Valdir Espinosa, o herói das finais do Brasileirão 2001 deve voltar à equipe titular do Atlético na partida contra o Corinhtians. O Dagoberto vai sair para entrar o Alex, mais isso não tem nada a ver com a atuação de hoje (ontem)”, referindo-se a atuação fominha de Dago. “Ele peca pela inexperiência. O Dagoberto cumpriu uma etapa muito boa, foi importante e agora entra o Alex”.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…