29 ago 2002 - 18h51

Atlético vende 2.404 pacotes promocionais

A Diretoria do Clube Atlético Paranaense está comemorando o número de pacotes promocionais vendidos para os jogos do time na Arena da Baixada durante o Campeonato Brasileiro 2002. A quantidade adquirida pelos torcedores e simpatizantes rubro-negros foi maior que o dobro em relação a mesma competição no ano passado.

Enquanto no Brasileirão passado 1.083 pacotes foram vendidos, este ano o número de vendas chegou a 2.404. O sistema de venda de pacote dos jogos que o rubro-negro realiza em casa é utilizado desde a estréia da nova Arena da Baixada. Apenas no ano de 2000, quando o Campeonato Brasileiro foi substituído pela Copa João Havelange, o Atlético não utilizou a venda de pacote.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…