29 ago 2002 - 0h06

Kléber assume a artilharia do Brasileirão

Parece que o atacante Kléber está voltando a melhor forma. No ano passado ele foi artilheiro do Atlético, ao lado de Alex Mineiro, no Brasileirão com 17 gols. Porém, no primeiro semestre de 2002 o jogador deixou a desejar. Apresentou-se com atraso no retorno das férias devido ao seu casamento e raramente o maranhense balançava as redes adversárias.

Mas, para a sorte da torcida atleticana, Kléber voltou a marcar e já é o artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro com 5 gols. Com o gol marcado contra o Palmeiras, ele chegou aos 19 gols no ano e é de longe o artilheiro do Atlético em 2002.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…