30 ago 2002 - 7h22

Gustavo e Alex Mineiro voltam ao time titular

O técnico Valdir Espinosa confirmou ontem a entrada de Gustavo e Alex Mineiro no time titular do Furacão, que enfrenta o Corinthians neste sábado. “Está confirmada a volta do Gustavo e do Alex. Eu optei pelas mudanças devido a qualidade, experiência e no caso do Alex pelo entrosamento com o Kleber”, afirmou Espinosa.

Os jogadores comemoraram a volta ao time, pois a última partida dos dois havia sido contra o Goiás, na despedida da Copa dos Campeões. “Eu vou entrar e procurar manter o desempenho dos companheiros. Eu espero compensar a falta de ritmo de jogo com muita vontade”, disse Gustavo.

“A parte física e técnica estão prontas. Eu espero realizar uma boa estréia contra o Corinthians e se possível ajudar o Kléber a marcar mais gols garantindo as vitórias para o Atlético”, completou Alex.

Deste modo, a equipe que começa a partida deverá ser formada por: Flávio, Alessandro, Rogério Corrêa , Gustavo e Fabiano; Douglas Silva, Cocito, Adriano e Kleberson; Kléber e Alex Mineiro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…