1 set 2002 - 20h31

Marcus Vinícius, ex-Atlético, quebra a clavícula

A partida entre Atlético-MG e Portuguesa, disputada neste domingo no estádio Independência, em Belo Horizonte, teve três vítimas. Marques e Batata, do time mineiro, e Marcus Vinícius, da Portuguesa, deixaram o gramado contundidos ainda no primeiro tempo.

O volante da Lusa levou a pior numa dividida de bola logo aos 2min do primeiro tempo. Ao cair, Marcus Vinícius acabou fraturando a clavícula e deverá ficar fora do Brasileirão por algumas rodadas. O jogador, porém, mostrou ter reagido bem à contusão.

“São coisas que acontecem no futebol. Eu nunca tinha sofrido nada assim, e fico chateado porque o time está bem e não posso ajudar os companheiros dentro de campo. Mas nosso grupo é maravilhoso, forte, a diretoria está nos apoiando, e vamos chegar ao nosso objetivo”, falou, otimista.

Fonte: Pele Net



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…