1 set 2002 - 20h31

Marcus Vinícius, ex-Atlético, quebra a clavícula

A partida entre Atlético-MG e Portuguesa, disputada neste domingo no estádio Independência, em Belo Horizonte, teve três vítimas. Marques e Batata, do time mineiro, e Marcus Vinícius, da Portuguesa, deixaram o gramado contundidos ainda no primeiro tempo.

O volante da Lusa levou a pior numa dividida de bola logo aos 2min do primeiro tempo. Ao cair, Marcus Vinícius acabou fraturando a clavícula e deverá ficar fora do Brasileirão por algumas rodadas. O jogador, porém, mostrou ter reagido bem à contusão.

“São coisas que acontecem no futebol. Eu nunca tinha sofrido nada assim, e fico chateado porque o time está bem e não posso ajudar os companheiros dentro de campo. Mas nosso grupo é maravilhoso, forte, a diretoria está nos apoiando, e vamos chegar ao nosso objetivo”, falou, otimista.

Fonte: Pele Net



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…