2 set 2002 - 21h16

A MESMA MÁQUINA MORTÍFERA

O técnico Valdir Espinosa deve repetir no jogo de quarta-feira contra o Botafogo, na Arena da Baixada, o time do Atlético-PR que venceu fora de casa o Corinthians por 3 a 0.

Ele até poderia promover as voltas do zagueiro Gustavo e do volante Preto ao time, mas o primeiro teve uma torção de tornozelo e o outro voltou a sentir uma contusão muscular na coxa. Com isso, Ígor será mantido na defesa e Douglas Silva no setor de marcação do meio-campo.

Fabiano quer mais gols

O lateral-esquerdo Fabiano acredita que está vivendo sua melhor fase desde que assumiu a titularidade do Atlético, em 2000. O bonito gol marcado contra o Corinthians, no sábado, foi o terceiro dele no Campeonato Brasileiro.

“Também não á pra ser artilheiro, porque essa é a função do Kléber. Mas com certeza se sobrar eu vou marcar de novo”, afirma Fabiano, que está três gols atrás do atacante, atualmente vice-artilheiro da competição.

Você já votou no lindo gol de Fabiano contra o Corinthians no site da Globo? Clique aqui para escolher o “Gol do Internauta”.

Fonte: Terra Esportes – Foto: Tudo Paraná



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…