2 set 2002 - 6h47

Kleberson recebe aumento e fica no Atlético

A torcida atleticana pode respirar aliviada. Acabou o período de inscrições de jogadores no mercado europeu e isso praticamente garante a presença de Kléberson no Atlético até o final do Campeonato Brasileiro. Sem concretizar a venda do meia, a diretoria do clube começa a renegociar o contrato com o jogador. A principal mudança será no salário do atleta, que deverá ter um polpudo aumento.

De acordo com o presidente Mário Celso Petraglia, nenhum dos clubes interessados na contratação do pentacampeão ofereceu aquilo que o Rubro-Negro queria. “Por isso não houve acerto”, apontou. Ele não quis antecipar, mas com os principais mercados fechados, Kléberson deverá permanecer por mais essa temporada na Baixada. Apenas o Japão teria bala para bancar uma transferência do meia, mas a situação mundial não favorece o negócio.

Para tanto, Xaropinho ganhará um aumento salarial. “Nós não costumamos divulgar valores mas ele terá sim um aumento”, prometeu o dirigente. A tendência é que o jogador passe a ter o maior contracheque do clube, mas isso não está garantido. “Não tem nada a ver”, desconversa Petraglia. O presidente do clube também desmentiu a informação de que o PSTC teria se desfeito de sua parte nos direitos federativos do jogador. “Isso é coisa de débil mental”, retrucou. De acordo com a notícia, um clube da Holanda ou Bélgica teria comprado a parte pertencente ao PSTC. Oficialmente, o passe de Kléberson é metade do Atlético e metade do PSTC.

Fonte: Paraná-Online



Últimas Notícias

Opinião

Céu e inferno

Qual a semelhança entre Casemiro Mior, Flávio Lopes, Heriberto da Cunha, Ricardo Drubscky, Leandro Ávila e Fabiano Soares? E entre Geninho, Antonio Lopes, Paulo Cesar…