4 set 2002 - 11h49

Atlético repete o mesmo time pela primeira vez

“Mesma equipe que enfrentou o Corinthians”. Esta foi a frase utilizada pelo técnico Valdir Espinosa para definir o time do Atlético que enfrenta o Botafogo-RJ, hoje, às 20 hs 30 min, na Arena da Baixada. Será a primeira oportunidade que o treinador rubro-negro poderá repetir os mesmo onze titulares na Campeonato Brasileiro. Nas seis rodadas anteriores da competição sempre alguns desfalque ou estréia modificava a escalação.

O elenco e a comissão técnica do Atlético acreditam que repetir a mesma formação da vitória contra a equipe paulista será uma vantagem a mais na partida. Atuar com os mesmos companheiros possibilita um maior entrosamento e aumenta o percentual de acerto.

“Mesmo quando nós precisamos substituir quem entrou se saiu bem. Porém, a repetição dá uma condição melhor de naturalidade de jogo”, disse Espinosa.

Quem também está comemorando a repetição do time é o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro. Kleber, que soma seis gols, torce para que além da mesma equipe, o resultado contra o Corinthians seja repetido. O jogador está convicto que os três pontos contra os cariocas vai manter o rubro-negro paranaense no topo da tabela de classificação.

“Eu espero que seja a repetição da vitória contra o Corinthians. O jogo será muito importante e pode deixar o Atlético em boa situação dentro da competição”, afirmou Kleber.

O time do Atlético no confronto contra o Botafogo-RJ será formado pelos jogadores Flávio, Alessandro, Igor, Rogério Corrêa, Fabiano, Cocito, Douglas Silva, Kleberson, Adriano, Kleber e Alex Mineiro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…