4 set 2002 - 11h42

Kleberson em grande fase também traz sorte

O Atlético vai contar nesta quarta, contra o Botafogo, com um amuleto da sorte. Desde que o meia Kleberson voltou ao time, o Rubro-Negro não perdeu mais. Foram cinco partidas e apenas um empate.

Kleberson não acredita que seja por sua entrada que a equipe tenha melhorado, mas diz que pode ser considerado um amuleto do Atlético.

­ Estamos vencendo porque todos estão indo bem, não só eu. O pessoal está tendo boas atuações. Tomara que eu possa ser considerado um pé quente, sim ­ disse o meia.

Mesmo não admitindo que melhorou o meio-campo atleticano, Xaropinho afirma que, desde que voltou da Copa do Mundo, está mais confiante nas partidas pelo Furacão.

­ Voltei mais seguro e experiente da Copa do Mundo. Me aprimorei em muitas coisas enquanto estive lá. Estou me posicionando melhor em campo e ajudando mais os outros.

Kleberson também ressaltou que o esquema tático 4-4-2 está o ajudando no Rubro-Negro.

­ Estou com total liberdade para atacar e sou um homem de criação. Antes, eu tinha que me preocupar com a marcação também ­ revelou.

Apesar de falar das vantagens do novo esquema, Kleberson explicou porque está errando muitos passes.

­ Realmente estou errando muitos passes, principalmente no segundo tempo. O cansaço está batendo e como eu não tive a mesma preparação física dos outros, por estar na Copa, estou sentindo. Mas comecei a fazer um trabalho físico à parte, pela manhã, para melhorar ­ contou.

O Xaropinho se diz mais tranqüilo agora que sabe que ficará no Atlético. Ele afirmou ainda que não ficou sabendo de nenhum aumento salarial que o Rubro-Negro estaria disposto a dar a ele.

Fonte: Lancepress!



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…