4 set 2002 - 11h42

Para o Botafogo, melhor defesa é o contragolpe

O Botafogo entra em campo hoje, às 20h30m, na Arena da Baixada, confiante de que está preparado para derrotar a artilharia do Atlético, terceiro colocado no Brasileiro. O goleiro alvinegro, Carlos Germano, participou do treino coletivo ontem à tarde, convicto de que o time precisa jogar com inteligência, rapidez e cuidando da defesa, quando deverá aproveitar as oportunidades do contra-ataque.

— O nosso time tem que jogar com mais inteligência, malícia e velocidade. O Atlético está em um bom momento e vai tentar logo garantir a vitória. Com isto, eles devem desguarnecer o setor defensivo e o Botafogo vai ter que se aproveitar, jogando no contra-ataque — analisou o goleiro.

Com atuações destacadas nas últimas partidas, Germano sabe que caberá a ele e à defesa conter Kléber, o vice-artilheiro da competição, e o penta Kleberson.

Em seis jogos disputados, o time paranaense somou quatro vitórias, um empate e teve apenas uma derrota. Enquanto o Botafogo teve duas vitórias, três empates e uma derrota.

— Eles têm jogadores que têm condições de jogar fora do país, como o Kléber, o Kleberson e o Alessandro, que jogou comigo no Vasco. Eles são muito rápidos, com uma movimentação muito grande — considerou Germano.

Fonte: O Globo



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…