6 set 2002 - 10h13

Espinosa repetirá a equipe

O técnico Valdir Espinosa vai manter a formação que venceu o Botafogo, na última quarta-feira, para o jogo de domingo contra o Santos. Espinosa, que ainda não poderá contar com o zagueiro Gustavo e com o meia Preto (ambos por estiramento na coxa esquerda), deverá manter Igor e Douglas Silva na equipe titular.

– Só dou o time um dia antes da partida, mas é bem provável que seja a mesma equipe. Até pelo rendimento que estamos tendo até o momento – disse.

O técnico atleticano está preocupado com o excesso de elogios que seu time está recebendo.

– Estou conversando direto com os jogadores sobre isso. Os elogios não podem subir à cabeça e temos que manter os pés no chão. Precisamos continuar humildes – analisou o técnico atleticano.

Fonte: Lancepress!



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…