7 set 2002 - 19h00

Liderança isolada pode vir amanhã

O Atlético perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro de forma provisória para o Atlético Mineiro neste sábado. O time de Minas ganhou da Ponte Preta por dois gols a zero no estádio Independência em Belo Horizonte e somou 18 pontos em 9 jogos disputados, ficando com dois pontos a mais que o Campeão Brasileiro.

Mas a rodada de sábado teve um resultado que interessa muito às pretenções atleticanas. O São Paulo perdeu por 3 a 0 do São Caetano e continua com 16 pontos, junto com o Atlético e o Juventude, porém agora com 9 jogos disputados, dois a mais que ambos. O time do ABC paulista soma 15 pontos.

Vencendo amanhã o Peixe, o Atlético chegará à liderança isolada se o Juventude não ganhar do Bahia, chegando aos 19 pontos em 8 jogos disputados.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…