9 set 2002 - 15h11

Comentários da pesquisa Furacao.com

Ivan Rodrigues
Na real deixe esse problema para o Espinosa, porque os três são excelentes atacantes, sem contar o Ilan …. ainda bem que não são adversários!

Helyson Roberto Teixeira Araujo
O único problema está sendo a hora da substituição. Dagoberto tem que ser a surpresa, mas entrar mais cedo. Se Alex for banco, ao invés de ganharmos velocidade no segundo tempo, estaremos com um time mais lento!

Eduardo Joakinson
Primeiramente gostaria de dizer que não votei nem para um, nem para outro. É uma decisão extremamente díficil, porque todos vimos o que Alex é capaz de fazer e tem mais experiência, mas pro outro lado este Dagoberto… É a revelação, é o ousado e inesperado.
Feliz do Atlético de ter atacantes como estes dois, sem falar do Ilan (quando volta Ilan?). Nota da Furacao.com: o Ilan está no departamento médico e em 10 dias volta a treinar com bola.

José Carlos Pierri Sº
Doce dilema o de Espinosa ter que escolher entre os dois craques. Entretanto, creio que o titular deva ser o Alex por sua maturidade e experiência. Além disso, Dagoberto tem entrado muito bem no segundo tempo, constituindo-se como uma arma mortal do Furacão, num momento em que os zagueiros adversários já estão mais cansados… Sem dúvidas, Dagoberto reserva para nós grandes alegrias no futuro!

Wagner Ribas
O Dagoberto é um jogador excepcional, porém as vezes ele é individualista demais. Acredito que no momento o Alex Mineiro por seu espírito de equipe e ainda pelo entrosamento que ele ja tem com Kleber, seria o companheiro ideal para o ataque atleticano. Dagoberto é excepcional, mas deixemo-lo como opção para infernizar aos zagueiros no segundo tempo.

Cesar Haag

Dagoberto é a maior promessa do futebol brasileiro. Não quero que nenhum carniceiro quebre o nosso garoto de ouro logo no seu início de carreira. Além disso, se ele começar a jogar e aparecer muito, o seu estilo de jogo já começa a ficar marcado pelos adversários. Já Alex Mineiro é um jogador consagrado, uma realidade. As defesas adversárias sempre tremem ao enfrentá-lo. Por isso ele nunca joga com liberdade, sempre muito marcado. Se ele jogasse com a liberdade que o Kléber tem jogar, nossa …
Além do mais, temos que pensar que o time do Atlético não tem apenas onze titulares, o elenco é forte, o campeonato é longo e todos terão a chance de representar bem as cores e a grandeza do Atlético.

Samuel Martines
Dagoberto, melhor que Alex Mineiro? Sei que não é essa a questão da pesquisa. Mas Dagoberto, é realmente o “Dagoshow”… Ele é um jogador totalmente individualista, que apenas da o seu showzinho, pq gols em momentos importantes, em jogos que realmente o Atlético precisa vencer, ele não faz. Sendo assim, não podemos comparar com Alex, que fez 8 gols nas finais do brasileirão ano passado. Dagoberto é um excelente atacante, mas ainda não esta maduro o suficiente, para vestir a camisa de titular do Furacão.

Gustavo Maran

O Alex Mineiro é uma peça muito importante do time atleticano, dês de que esteja em forma. Acho que é interessante dar ritmo ao jogador e, enquanto não se encontre nas melhores condições, o Dagoberto deve continuar entrando na metade do segundo tempo, até mesmo porque, quando começa jogando, o garoto não tem o mesmo rendimento.

Marcelo Santos
Na verdade o Alex Mineiro deveria ser o atacante junto com Dagoberto. O Kleber melhorou, mas tem perdido pelo menos 4 ótimas oportunidades de gol por partida. Não de um matador assim que o Furacão precisa.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…