9 set 2002 - 17h58

Polícia investiga incêndio em ônibus da torcida

A Polícia Civil de Santos está investigando a autoria do incêndio contra um ônibus que transportava cerca de 40 torcedores do Atlético Paranaense, na partida do último domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro. O veículo ficou parcialmente destruído, mas ninguém se feriu.

De acordo com o motorista, James Plácido Almeida Sales, que dormia no porta-malas, alguns torcedores com camisas do Santos atiraram duas bombas contra o coletivo e fugiram em seguida. O ato de vandalismo, segundo o motorista, aconteceu por volta das 15h. A versão do motorista foi confirmada por dois policiais militares que faziam ronda no local.

Os torcedores já se encontravam no estádio e o ônibus estava estacionado na Rua São Paulo, nas imediações da Vila. Segundo os bombeiros, o fogo consumiu o estofamento, cortinas e a forração interna. Após ser realizada uma perícia, por policiais do 7° DP, o ônibus foi liberado para seguir viagem ao Paraná. Até o momento, nenhum responsável pelo incêndio foi preso.

Fonte: JB Online



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…