10 set 2002 - 11h59

Flamengo quase em crise

A derrota para o Paraná voltou a acender o sinal de alerta na Gávea. Os jogadores sabem que precisam de uma vitória contra o Atlético Paranaense, quarta, para continuar sonhando com uma vaga na próxima fase do Brasileiro.

Para Evaristo de Macedo, o preocupante não é a derrota do último domingo em si, mas os o fato de o time ter perdido pontos teoricamente fáceis de serem conquistados.

“Estamos a apenas quatro pontos e a situação não é tão complicada. Mas, depois deste jogo contra o Atlético, vamos ficar 11 dias sem jogar. A tendência é o time cair ainda mais na tabela. Perdemos pontos importantes em casa contra times considerados menores e estamos sofrendo com isso”.

A derrota para o Paysandu foi apontada como a grande falha do Flamengo neste Campeonato. “O Paysandu ganhou de quem? Só da gente. Nos tirou três pontos e não está retribuindo tirando dos outros também”, disse Evaristo.

O lateral-esquerdo Athirson lembrou que os dois próximos jogos, contra Atlético Paranaense e Atlético Mineiro, podem ajudar o time a recuperar os pontos perdidos contra Goiás e Paysandu no Maracanã.

“Esses dois jogos foram os que mais nos prejudicaram. Agora teremos dois clássicos, em que os times jogam de igual para igual. Serão jogos abertos e poderemos tirar pontos de times que efetivamente brigam pela classificação”.

Fonte: L!Sportpress



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…