11 set 2002 - 11h02

Atlético quer aproveitar a má fase do adversário

O Flamengo, adversário do time do Atlético na noite de hoje, está figurando na décima-nona colocação do Campeonato Brasileiro com 9 pontos ganhos. A campanha do time carioca é totalmente irregular, já que goleou o Fluminense no meio de semana e no domingo seguinte perdeu para o Paraná Clube por 3 a 0 em Curitiba.

Para o técnico atleticano Valdir Espinosa, o time deve se concentrar exclusivamente no jogo. “Nós não temos nada a ver com o que há fora de campo. Temos que nos preocupar com os noventa minutos. O Flamengo tem uma grande equipe e precisa ser respeitado como tal. Nós jogaremos sempre da mesma forma, respeitando todos os adversários”, disse o treinador.

O time do Atlético nunca venceu o Flamengo no Rio em Campeonatos Brasileiros. O último confronto entre as duas equipes na competição ocorreu no dia 11 de Agosto do ano passado, na Arena da Baixada. O Furacão goleou o Flamengo por 4 a 0, com gols de Gustavo, Alex Mineiro, Kléber e Rodrigo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…