11 set 2002 - 11h02

Atlético quer aproveitar a má fase do adversário

O Flamengo, adversário do time do Atlético na noite de hoje, está figurando na décima-nona colocação do Campeonato Brasileiro com 9 pontos ganhos. A campanha do time carioca é totalmente irregular, já que goleou o Fluminense no meio de semana e no domingo seguinte perdeu para o Paraná Clube por 3 a 0 em Curitiba.

Para o técnico atleticano Valdir Espinosa, o time deve se concentrar exclusivamente no jogo. “Nós não temos nada a ver com o que há fora de campo. Temos que nos preocupar com os noventa minutos. O Flamengo tem uma grande equipe e precisa ser respeitado como tal. Nós jogaremos sempre da mesma forma, respeitando todos os adversários”, disse o treinador.

O time do Atlético nunca venceu o Flamengo no Rio em Campeonatos Brasileiros. O último confronto entre as duas equipes na competição ocorreu no dia 11 de Agosto do ano passado, na Arena da Baixada. O Furacão goleou o Flamengo por 4 a 0, com gols de Gustavo, Alex Mineiro, Kléber e Rodrigo.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…