11 set 2002 - 8h53

Flamengo desfalcado no Maracanã

O lateral-direito Alessandro, do Flamengo, ainda sente dores na coxa direita e está fora do jogo de hoje, contra o Atlético, no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Felipe Melo será improvisado na posição, conforme já havia acontecido contra o Cruzeiro. Com o deslocamento de Felipe Melo, André Gomes volta à cabeça-de-área. O técnico Evaristo de Macedo lamentou a necessidade de mudar novamente o time e improvisar a escalação.

– Você acaba não dando continuidade ao trabalho e a estrutura acaba sendo alterada, pois tiro um jogador do meio-campo para a lateral – disse o treinador ao site oficial do clube.

Apesar do desempenho ruim do time na derrota por 3 a 0 para o Paraná Clube, domingo, Evaristo não pretende fazer nenhuma outra alteração. No entanto, ele pode ser obrigado a fazer uma segunda mudança, já que o lateral-esquerdo Athirson também sente dores musculares e ainda não está confirmado na partida.

A provável escalação do Flamengo é: Júlio César, Felipe Melo, André, André Bahia e Athirson (Anderson ou Leandro Eugênio); Jorginho, André Gomes, Fábio Baiano e Iranildo; Zé Carlos e Liédson.

Fonte: Rádio Globo



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…