11 set 2002 - 11h38

Kléber e Atlético querem voltar à liderança

O jogo de hoje tem tudo para ser especial para o time do Furacão. Além de com uma vitória conseguir a liderança isolada do Campeonato Brasileiro, pode também alcançar o melhor ataque da competição. O time rubro-negro já marcou 16 gols, juntamente com o Fluminense e está a um gol do Atlético Mineiro, o melhor até aqui.

Outra liderança a ser alcançada é a de artilheiro da competição. Kléber é o vice e já marcou 6 gols ao lado de Márcio do Paraná Clube e tem um gol a menos que André, do Vitória. “No ano passado eu acabei perdendo a artilharia para o Romário. Espero deixar o meu, mas só será bom se for o da vitória”, disse o atacante. Kléber não marca desde a vitória sobre o Corinthians, dia 31 de agosto.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…