12 set 2002 - 23h21

HORA DE QUEBRAR O SALTO ALTO

Os jogadores do Atlético reconheceram que o time não foi bem na derrota de 3 a 2 para o Flamengo quarta-feira, no Rio de Janeiro. A intenção é recuperar o bom futebol e conseguir a reabilitação no clássico de sábado frente ao Paraná, marcado para o estádio Couto Pereira.

“Todo mundo aqui sabe que poderíamos render mais, mas infelizmente isso não aconteceu. Agora temos de nos recuperar de qualquer maneira contra o Paraná”, diz o atacante Kléber, autor de um belo gol no Maracanã, que o levou à vice-artilharia do Brasileirão, com sete gols marcados.

A derrota para o Fla quebrou uma invencibilidade de sete jogos do Furacão no campeonato. A única derrota até então havia sido para o Guarani, em Campinas, logo na primeira rodada.

Quem tem retorno garantido na lateral é o jogador Alessandro. Ele não jogou contra o Flamengo porque estava suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo.

Fonte: Terra Esportes



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…