13 set 2002 - 13h05

Atleticano presidirá Com. de Odont. Esportiva

O Conselho Regional de Odontologia do Paraná formalizou a criação da Comissão do Odontologia Esportiva do Paraná, a qual será presidida pelo Dr. César Augusto Carvalho Feres. César é dentista do Clube Atlético Paranaense há seis anos e especialista em prótese dentária e clínico geral.

A Comissão de Odontologia do Paraná visa analisar e estabelecer condições para que os atletas de todo o estado tenham tratamento odontológico diferenciado, procurando melhorar a saúde bucal e, consequentemente, o rendimento esportivo. Iniciativa semelhante já existem no estado do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e brevemente estará em funcionamento no Paraná.

“O intuito é fortalecer o esporte paranaense com tratamento diferenciado ao atleta. O objetivo principal será trabalhar junto com todos os clubes do estado nas mais variadas modalidades para melhorar o rendimento do atleta durante a execução de suas tarefas”, explicou o Dr. César Augusto.



Últimas Notícias

Opinião

Céu e inferno

Qual a semelhança entre Casemiro Mior, Flávio Lopes, Heriberto da Cunha, Ricardo Drubscky, Leandro Ávila e Fabiano Soares? E entre Geninho, Antonio Lopes, Paulo Cesar…