14 set 2002 - 19h29

Kléber reassume a artilharia do Brasileiro

O atacante Kléber marcou dois gols no jogo deste sábado contra o Paraná Clube. O clássico paranaense terminou empatado em 2 a 2 e Kléber aproveitou a oportunidade para reassumir a artilharia do Campeonato Brasileiro. Agora, ele tem 9 gols contra 8 do segundo colocado, André, do Vitória.

Quatro jogadores dividem a terceira colocação: Magno Alves (Fluminense), Dimba (Gama), Márcio (Paraná) e Jobson (Paysandu). Todos têm seis gols.

Um dos gols de Kléber contra o Paraná é sério candidato a ser eleito o mais bonito da rodada. No lance, Kléber recebeu passe na ponta-esquerda, deu um lindo drible em um defensor paranista e bateu com categoria, por cima de Marcos.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…