15 set 2002 - 15h21

Paulo Rink dribla o Flamengo e fica na Alemanha

O atacante Paulo Rink, ex-Atlético Paranaense e Santos, não vai mais jogar pelo Flamengo. O jogador acertou a sua permanência da Alemanha, onde até já defendeu a seleção nacional, e vai jogar no Energie Cottbus, de pouca expressão no certame local.

“Ele entrou em acordo conosco em relação às suas exigências salariais. Nós queríamos até um contrato mais longo”, declarou Klaus Stabach, dirigente do time europeu, que ocupa a 14ª posição no campeonato alemão.

A imprensa alemã havia informado esta semana que Paulo Rink, de 28 anos, jogador do Bayer Leverkusen, seria emprestado até dezembro de 2003 ao Flamengo.

A notícia virou uma bomba na Gávea, já que o treinador do time, Evaristo de Macedo, já havia até colocado o jogador como titular da equipe antes mesmo de ele se apresentar na Gávea, o que deveria ter acontecido na última sexta-feira.

“Eu estava no aeroporto esperando um amigo, quando vi funcionários do Flamengo procurando pelo Paulo Rink. Ele não tinha chegado no vôo”, revelou o gerente geral de futebol, George Helal.

Fonte: Terra Esportes



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…