15 set 2002 - 15h21

Paulo Rink dribla o Flamengo e fica na Alemanha

O atacante Paulo Rink, ex-Atlético Paranaense e Santos, não vai mais jogar pelo Flamengo. O jogador acertou a sua permanência da Alemanha, onde até já defendeu a seleção nacional, e vai jogar no Energie Cottbus, de pouca expressão no certame local.

“Ele entrou em acordo conosco em relação às suas exigências salariais. Nós queríamos até um contrato mais longo”, declarou Klaus Stabach, dirigente do time europeu, que ocupa a 14ª posição no campeonato alemão.

A imprensa alemã havia informado esta semana que Paulo Rink, de 28 anos, jogador do Bayer Leverkusen, seria emprestado até dezembro de 2003 ao Flamengo.

A notícia virou uma bomba na Gávea, já que o treinador do time, Evaristo de Macedo, já havia até colocado o jogador como titular da equipe antes mesmo de ele se apresentar na Gávea, o que deveria ter acontecido na última sexta-feira.

“Eu estava no aeroporto esperando um amigo, quando vi funcionários do Flamengo procurando pelo Paulo Rink. Ele não tinha chegado no vôo”, revelou o gerente geral de futebol, George Helal.

Fonte: Terra Esportes



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…