17 set 2002 - 19h05

Depois de três jogos fora, Atlético volta à Arena

O Atlético está voltando para casa. Após disputar três jogos fora da Arena da Baixada e conquistar dois pontos, o rubro-negro enfrenta o Gama, nesta quarta-feira, às 20 hs 30 min, diante da sua torcida. O objetivo do elenco é conseguir a reabilitação e, principalmente, conquistar os pontos para continuar entre os primeiros na tabela de classificação.

Os torcedores que foram prestigiar o rubro-negro paranaense frente a equipe do Distrito Federal vão encontrar um time desfalcado de quatro jogadores considerados titulares. O goleiro Flávio está com lombalgia. O volante Douglas e o atacante Alex Mineiro suspensos. O volante Cocito vetado pelo Departamento Médico devido a dores na coxa direita.

Adriano Basso continua vestindo a camisa número um. No ataque, Dagoberto formará dupla com Kleber. A grande modificação está no setor de meio campo. Alan Bahia terá a função de primeiro volante. O técnico Valdir Espinosa optou em recuar Kleberson para segundo volante. Assim, Rodrigo entra para compor ao lado de Adriano a função de criação.

Mesmo com várias alterações e um time um pouco descaracterizado, Espinosa aposta no sucesso contra o Gama. O treinador assumiu que o fator modificações pode dificultar o entrosamento do time. Porém, a confiança nos atletas que entrarão atuando é tamanha que o elenco quer conquistar os três pontos.

“Novamente nós teremos que mexer na equipe devido a problemas médicos e de suspensão. Desta vez será um número grande de alterações que pode diminuir um pouco ritmo de jogo. Porém, eu tenho certeza que os substitutos farão um bom jogo assim como toda a equipe”, afirmou o técnico atleticano.

O Atlético está definido com a seguinte equipe para enfrentar o Gama; Adriano Basso, Alessandro, Rogério Corrêa, Igor, Fabiano, Alan Bahia, Kleberson, Rodrigo, Adriano, Dagoberto e Kleber.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…