17 set 2002 - 18h57

Novo texto no Fala, Atleticano

O atleticano Luiz Henrique Lima, que está morando em Campinas, escreve para a nossa seção de textos do torcedor rubro-negro:

“Hoje o Furacão é comentado em todos os bons jornais esportivos, seja daqui de SP, seja do RS ou do RJ. Até o próprio apelido “Furacão” é uma referência. Meu antigo e-mail da Furacao.com era associado com um grupo de funk. Hoje, é a imprensa esportiva nacional que adotou o apelido”.

Clique aqui para ler mais.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…