19 set 2002 - 16h44

Alessandro cobra postura da equipe

A derrota de ontem, por 3 a 1, para o Gama definitivamente não estava nos planos do Atlético. O lateral Alessandro reconheceu que a equipe cometeu muitos erros, mas rechaçou a idéia de que os jogadores estejam jogando ‘de salto alto’. “Não estamos de salto alto, mas sim errando muitos passes. Se ganharmos do São Paulo todo esse clima ruim será alterado. Estamos entre os oito primeiros do Campeonato Brasileiro e agora não importa a colocação. O importante é nos classificarmos à segunda fase”, amenizou, porém, não poupando críticas ao comportamento do time no jogo de ontem.

“Fomos muito mal. Nada deu certo. Erramos passes e a torcida pegou no pé de alguns jogadores. Na minha visão, além de mim só Adriano e Fabiano tiveram atitude”, reclamou. Tímido por natureza, Alessandro têm surpreendido na cobrança dos companheiros em campo. “Estou mais confiante e treinando mais. Parte física para mim é tudo. Hoje estou voando e por isso sinto-me mais confortável para cobrar dos companheiros. Mas esta cobrança começou por mim”, acrescentou.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…