20 set 2002 - 19h27

ELE ESTÁ DE VOLTA!

A chuva que caiu na cidade de Curitiba na manhã desta sexta-feira alterou a programação de treinos preparatórios do Atlético para enfrentar o São Paulo, no próximo domingo, às 16 horas, na Arena. A comissão técnica foi obrigada a transferir o trabalho antes agendado no Centro de Treinamento do Caju para a Escolinha de Futebol Ricardo Pinto, cujo dono é o preparador de goleiros do rubro-negro.

A mudança alterou também os planos do técnico Valdir Espinosa que iria começar a montar o time visando o jogo contra o tricolor paulista. Assim, a definição dos onze titulares somente acontecerá no treino de amanh㠖 sábado – no período da manhã. O elenco apenas realizou algumas partidas recreativas antes de ser liberado até às 19 horas, horário do início da concentração.

Mesmo sem adiantar nada quanto a formação atleticano, o técnico Espinosa deve promover a volta de três titulares que não participaram da derrota para o Gama no meio da semana. O volante Douglas Silva e o atacante Alex Mineiro estão liberados após cumprirem suspensão automática. O terceiro a retornar à equipe deve ser o volante Cocito. O jogador participou normalmente do trabalho e não sentiu dores no adutor da coxa direita.

“Nós somente vamos definir a equipe após o treino da amanh㠖 sábado. O Cocito treinou com o restante do grupo e de princípio não sentiu nada. Agora é esperar a reação dele”, explicou Espinosa.

O único titular que deve permanecer de fora deve ser o goleiro Flávio que está tratando uma lombalgia. Adriano Basso continua vestindo a camisa número um do Atlético.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…