22 set 2002 - 10h05

Dagoberto fica com a vaga de Alex Mineiro

O técnico Valdir Espinosa surpreendeu e anunciou que o atacante Dagoberto será titular no jogo desta tarde contra o São Paulo. A expectativa da torcida era pelo retorno de Alex Mineiro, que havia cumprido suspensão automática contra o Gama, no meio de semana.

Porém, Espinosa optou por manter a dupla de ataque com Kléber e Dagoberto. O jovem Dagoberto é um dos principais ídolos da torcida do Atlético. Seu estilo agressivo de partir para cima dos marcadores em busca do gol levanta a massa rubro-negra na Arena da Baixada. No primeiro semestre, ele conquistou o Torneio de Toulon pela Seleção Brasileira.

Segundo o treinador atleticano, trata-se apenas de uma opção para esse jogo, o que não significa que Dagoberto tenha conquistado definitivamente a posição. Assim, Alex Mineiro ficará no banco e será uma opção para o segundo tempo.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…