22 set 2002 - 9h46

Espinosa está ameaçado de perder o emprego

O jogo contra o São Paulo não é decisivo apenas para o Atlético. O resultado da partida determinará o futuro do técnico Valdir Espinosa. Uma derrota do Furacão representaria a provável demissão de Espinosa, uma vez que o rubro-negro completaria cinco jogos sem vitória.

A primeira crise que Espinosa enfrentou no Atlético ocorreu justamente durante a quarta-feira. O Furacão perdeu na Arena da Baixada para o Gama e a torcida não parou de gritar “Fora, Espinosa”. Nos dias seguintes, diversos movimentos da nação atleticana pediram a cabeça do técnico.

O colunista Augusto Mafuz revelou que o técnico não durará muito no cargo. Em pesquisa da Furacao.com, a maior parte dos visitantes (60%) votou pela saída de Espinosa.

Porém, caso o Atlético volte a vencer, Espinosa deve ser prestigiado pela diretoria e ganhar novo tempo para continuar realizando seu trabalho.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…