23 set 2002 - 11h25

Indignado com vaias, Espinosa ameaça ir embora

O técnico do Atlético, Valdir Espinosa, ameaçou abandonar o clube caso a torcida continue reclamando da atuação da equipe. O treinador ficou revoltado com as vaias dos torcedores após o time sofrer o gol de empate do São Paulo, aos 43 minutos da etapa final.

‘Hoje o time empatou, mas jogou bem. A equipe mostrou qualidades, como o adversário também as tem’, disse. ‘Agora, a vaia no final eu achei que fosse brincadeira. Como eu não vim aqui para brincar, se continuar com isso eu vou embora’, afirmou Espinosa.

O treinador do Furacão ainda reclamou da arbitragem. Ele queria que Ricardinho tivesse recebido o cartão vermelho. ‘A entrada que ele deu no Dagoberto, no final do jogo, era para cartão direto’, disse o técnico, que ironizou a mesma reclamação do lado do São Paulo. ‘E eles que falam tanto que só o Kaká apanha. Hoje eles só bateram no Dagoberto’.

Fonte: gazetaesportiva.net



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…