23 set 2002 - 11h25

Indignado com vaias, Espinosa ameaça ir embora

O técnico do Atlético, Valdir Espinosa, ameaçou abandonar o clube caso a torcida continue reclamando da atuação da equipe. O treinador ficou revoltado com as vaias dos torcedores após o time sofrer o gol de empate do São Paulo, aos 43 minutos da etapa final.

‘Hoje o time empatou, mas jogou bem. A equipe mostrou qualidades, como o adversário também as tem’, disse. ‘Agora, a vaia no final eu achei que fosse brincadeira. Como eu não vim aqui para brincar, se continuar com isso eu vou embora’, afirmou Espinosa.

O treinador do Furacão ainda reclamou da arbitragem. Ele queria que Ricardinho tivesse recebido o cartão vermelho. ‘A entrada que ele deu no Dagoberto, no final do jogo, era para cartão direto’, disse o técnico, que ironizou a mesma reclamação do lado do São Paulo. ‘E eles que falam tanto que só o Kaká apanha. Hoje eles só bateram no Dagoberto’.

Fonte: gazetaesportiva.net



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…