23 set 2002 - 15h31

Kleberson estaria jogando desanimado

O volante pentacampeão Kleberson concedeu entrevista ao Jornal da Tarde, de São Paulo, comentando sobre a frustração por não ter sido negociado após a consagração na Copa do Mundo.

Sob o título “Kleberson, frustrado no Paraná. E sem aumento”, a entrevista sugere que o jogador estaria desanimado, também, por não ter recebido aumento salarial após a conquista. O jogador atleticano reconhece que esperava propostas do exterior: “Acreditei que os clubes europeus viriam me buscar. Afinal fui titular no time campeão do mundo. Mas depois fui vendo que nada mudaria. Só surgiu uma sondagem de uma equipe da Escócia que não deu em nada”.

Kleberson, porém, nega que isto possa influir no seu rendimento pelo Furacão: “Tenho minha obrigação de jogador profissional de dar tudo para o Atlético Paranaense conseguir ser bicampeão. Entro em campo com a vontade redobrada. (…) Se eu ficar abatido, aí sim tudo fica pior. Está tudo bem.”

Confira a íntegra da entrevista clicando aqui



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…