23 set 2002 - 15h31

Kleberson estaria jogando desanimado

O volante pentacampeão Kleberson concedeu entrevista ao Jornal da Tarde, de São Paulo, comentando sobre a frustração por não ter sido negociado após a consagração na Copa do Mundo.

Sob o título “Kleberson, frustrado no Paraná. E sem aumento”, a entrevista sugere que o jogador estaria desanimado, também, por não ter recebido aumento salarial após a conquista. O jogador atleticano reconhece que esperava propostas do exterior: “Acreditei que os clubes europeus viriam me buscar. Afinal fui titular no time campeão do mundo. Mas depois fui vendo que nada mudaria. Só surgiu uma sondagem de uma equipe da Escócia que não deu em nada”.

Kleberson, porém, nega que isto possa influir no seu rendimento pelo Furacão: “Tenho minha obrigação de jogador profissional de dar tudo para o Atlético Paranaense conseguir ser bicampeão. Entro em campo com a vontade redobrada. (…) Se eu ficar abatido, aí sim tudo fica pior. Está tudo bem.”

Confira a íntegra da entrevista clicando aqui



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…