23 set 2002 - 15h41

Presidenciável flamenguista sonha com Kleberson

Júlio Gomes, um dos três candidatos à presidência do Clube de Regatas do Flamengo, sonha em levar para a Gávea o craque Kleberson, do Atlético.

Em entrevista concedida ao jornal carioca O Dia, o candidato anunciou que pretende negociar com a Nike, patrocinadora do Flamengo, para que a multinacional ajude financeiramente na contratação do meia atleticano e da estrela Ronaldinho Gaúcho, vinculado ao Paris Saint-Germain. As negociações, ressalta o advogado, são viáveis.

Gomes concorre ao cargo pela quarta vez consecutiva. Sua chapa é completada por Walter Oaquim, ex-diretor de futebol do rubro-negro do Rio. As eleições, com votação prevista para 14 de outibro, são disputadas ainda pelos empresários Hélio Paulo Ferraz e Delair Dumbrosck.

As informações foram publicadas na edição deste domingo de O Dia.

Gentileza de Juan Saavedra



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…