23 set 2002 - 22h11

Romário não enfrentará o Furacão

O atacante Romário, segundo principal artilheiro do Fluminense no Campeonato Brasileiro de 2002, com cinco gols, está fora da partida desta quarta-feira contra o Atlético, no Maracanã.

O Baixinho foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e condenado a um jogo de suspensão por agredir o companheiro de equipe Andrei, velho conhecido da torcida rubro-negra, na derrota do tricolor carioca para o São Paulo por 6 a 0.

Sem poder contar com Romário, o ataque do Fluminense será formado, provavelmente, por Magno Alves e Roni, que marcaram, neste campeonato, seis e dois gols, respectivamente.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…