24 set 2002 - 20h57

FORÇA TOTAL NO RIO DE JANEIRO

Há um ano o Atlético era derrotado pelo Fluminense na Arena da Baixada pelo placar de 2-1. O resultado fez com que o técnico Mário Sérgio fosse demitido. Geninho veio, então, para comandar o time que seria campeão brasileiro.

Na época o rubro-negro estava há cinco jogos sem vencer – situação semelhante a deste ano. É claro que ninguém torce por uma derrota do Furacão e tão menos que um resultado negativo gere uma crise técnica no clube. Mas é bem verdade que o Atlético precisa dos três pontos para apagar as últimas atuações que não agradaram a torcida.

O time de Espinosa entra em campo com a mesma formação que empatou com o São Paulo. Douglas Silva, que foi apenas multado pela expulsão da partida em Santos, ainda não tem presença confirmada. Ele sentiu uma lesão na coxa direita e é dúvida. Caso seja cortado, Preto entra jogando ao lado do outro volante, Cocito. No gol, Adriano Basso que não treinou na segunda-feira porque estava com dores musculares, foi liberado e joga.

A esperança de gols do Furacão continua sendo a dupla Kléber e Dagoberto. O primeiro é o artilheiro da competição com 10 gols, enquanto que o substituto de Alex Mineiro, fez 3.

Adversário

A defesa do Fluminense vem sendo associada a todo tipo de marca negativa neste Brasileiro. Sofreu gols em todos os jogos e 15 deles nas quatro últimas partidas. Teve desempenhos alarmantes, ao levar cinco gols do Flamengo, três do Figueirense e seis do São Paulo.

Hoje, é a segunda mais vazada da competição, com 25 gols sofridos, um a menos do que o lanterna Palmeiras.

FLUMINENSE x ATLÉTICO

Data: 25/9/2002 (quarta-feira)
Local: Maracanã
Horário: 20h30
Juiz: Carlos Eugênio Simon (RS)
TV: PPV

Fluminense
Kléber; Flávio, Zé Carlos, Andrei a Alonso; Fabinho, Marcão, Beto e Yan; Roni e Magno Alves
Técnico: Renato Gaúcho

Atlético
Adriano Basso; Alessandro, Igor, Rogério Correa e Fabiano; Douglas Silva (Preto), Cocito, Kléberson e Adriano; Kléber e Dagoberto
Técnico: Valdir Espinosa



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…